Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Goianira, GO

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ANALISTA COMERCIAL

    PLACK ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Será responsável por fazer e analisar todos os relatórios. Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de…
  • SOMA CONTABILIDADES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista Comercial - SDR Prospecção de Clientes Potenciais; Contato Inicial; Qualificação de Leads; Agendamento de Reuniões; Acompanhamento de Tendências e Feedback de…
  • OLFATI MARKETING OLFATIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar relatórios e apresentações com dados e informações relevantes para a tomada de decisão. Propor estratégias para aumentar as vendas e otimizar os resultados da empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e representantes comerciais, emissão de relatórios e indicadores, pré-faturamento de pedidos, monitoramento de faturamento, dentre outras rotinas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • CTIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas Atuar na prospecção e fidelização de clientes Realizar análise de mercado e concorrência Participar de eventos e feiras do setor Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir com clientes ligados diretamente à Operação Comercial, Logística e Financeiro; auxiliar na elaboração de pedidos de vendas, consignações e devoluções; auxiliar na…
  • CILIA TECNOLOGIA

    A Combinar
    2 vagas:
    ????Entrar em contato com fornecedores, através de WhastApp, e-mail e/ou ligação, para realizar parcerias.????Coletar e interpretar dados de mercado e concorrência, identificando…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informática, Excel e Power point. Vivência na área comercial de transporte ou distribuidora. Ensino médio completo, desejável ensino superior. Autorresponsabilidade…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: Vale Alimentação Alelo de 400$ + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Alimentação na Empresa + Horas Extras. Competências Necessárias: * Vivência…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Competências Necessárias: * Vivência com Sistema Protheus, Pacote Office e Office 365.
  • INVESTIDOR SARDINHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing que seja organizado, proativo e analítico. Você será responsável pela coleta e análise de dados, implementação de estratégias de campanhas…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.