Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em São Leopoldo, RS

10 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Suporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresa. Suporte técnico ao cliente…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Acompanhamento operacional em tempo real, report e suporte a operação, análise dos indicadores de discador, acompanhamento da estratégia junto com planejamento…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Softwares, Hardwares e Impressoras. Requisitos: Conhecimento na plataforma Windows; Conhecimento em infraestrutura;…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software…
  • Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 Lawtech e de nossos produtos, como ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE no time de CX . A Doc9 é uma…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 2200,00 Requisitos: • Necessário experiência na função; • Ensino Superior em andamento; • Conhecimentos em: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de…
  • Service Informática Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação de suporte ao usuário. Ter conhecimento de microinformática, noções de rede, pacote office 365 e ferramentas.
  • PERTO S A PERIFERICOS PARA AUTOMACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter a Segurança da Informação do Grupo, assegurando a integridade e disponibilidade dos sistemas. Informações adicionais: Demonstrar habilidades avançadas em sistemas…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Conceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários que buscam nossos serviços. Efetuar o correto escalonamento de solicitações…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.