Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Taboão da Serra, SP

205 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Residir em São Paulo ou região. Técnico em Informática ou áreas correlatas. CNH B ativa - imprescindível. Conhecimentos básicos em Pacote Office e ferramentas organizacionais como…
  • MOOT IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Conhecimento em redes e infraestrutura, necessários de gerenciamento de Logs (consolidação, Windows event logs, Linux logs) Conhecimentos em atendimento…
  • RED PILL RH

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes - Sênior (Modalidade Híbrida 1x por semana no escritório - Butantã) Você é um profissional apaixonado por redes e está sempre em busca de novos desafios? Então…
  • Analista de Suporte Técnico - N2

    Aro Exportação, Importação, Indústria e Com. Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento de chamado de Help desk de primeiro e segundo nível; atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto; monitorar ambientes e…
  • GRUPOS SIFRA

    A combinar
    1 vaga:
    Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…
  • Atuação: Presencial Localidade: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP Horário: das 08h12 às 18h Contratação: Terceira e CLT Oportunidade de Carreira: Analista de Segurança da…
  • Atuação: Presencial Localidade: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP Horário: das 08h12 às 18h Contratação: Terceira e CLT Oportunidade de Carreira: Analista de Segurança…
  • TQSolutions Apoio Empresarial Ltda.

    A combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • AJINOMOTO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela operação e suporte dos processos e controles técnicos de segurança da informação relacionados à gestão de acesso, assegurando a proteção quanto a…
  • VOLKSWAGEN

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Profissional de Segurança da Informação com conhecimentos nas áreas de testes de intrusão e ferramentas e processos de segurança da informação (IDS/IPS, EDR…
  • CONQUEST ONE

    A combinar
    1 vaga:
    A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 25 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades com instalação, configuração e administração de ambiente Microsoft (Active Directory / perfis de usuários, GPO, DNS, DHCP e IIS). Realizar troubleshooting avançado…
  • O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • Analista de Redes - Atuação Híbrida (Morumbi) Localização: Morumbi, São Paulo - SP (Atuação Híbrida) Tipo de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ) Responsabilidades: Projetar…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.