Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Osasco, SP

228 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Executar processos recorrentes de scan de vulnerabilidade e Hardening de infraestrutura; Prover apoio técnico a membros da equipe com…
  • BGT CONTROLS - VALVULAS E CONEXOES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento N1,N2, Formatação e manutenção de computadores; Gerenciamento de impressoras; - Manutenção de cabeamento estruturado Manutenção do servidor e da rede. Cuidar dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Atender ligações de clientes e fornecer suporte técnico e ao cliente; Comunicar-se com os clientes por telefone e por e-mail para…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Preenchimento de Planilhas e Ordens de Serviços, Instalação de software, manutenção corretiva e treinamentos em aparelhos médicos via acesso remoto, primeiro atendimento ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AMARO CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Será responsável por realizar análise de dados, desenvolvimento de relatórios e o envio para os responsáveis, afim de definir estratégias da operação no segmento de recuperação de…
  • Analista de Suporte Técnico

    L5 NETWORKS

    A Combinar
    2 vagas:
    Suporte nos produtos da L5 - soluções de Telefonia Callbox (PABX IP), Omnichannel e CRM; Conhecimentos: " Experiência em VOIP; " Conhecimento em REDES; " Conhecimento em LINUX; "…
  • Analista de Suporte Técnico (English Spoken)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    The activities below can be shared with other fixed jobs as Levels 1-3 in NOC's Scales 12 x 36, others clients, etc. In addition to these activities, we have other on-demand…
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar continuamente a infraestrutura de TI em busca de atividades suspeitas ou anomalias.Responder e investigar alertas de segurança gerados pelos sistemas de detecção de…
  • Instituto Desenv. Cap. Pessoas Especiais Pro-Cid.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Será responsável pela manutenção e segurança dos equipamentos de TI da Cia, acompanhando a integridade de backups, firewall, antivírus e demais ferramentas da empresa.…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    ** MISSÃO *** Acompanhamento em tempo real das estratégias propostas pelo analista de planejamento e a garantia da manutenção dos principais KPI's operacionais. ***…
  • LOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.