RESPONSABILIDADES DO CARGO:
- Atender aos clientes nos balcões de atendimento, por meio da prestação de informações e apresentação das condições contratadas na abertura dos…
Vagas de emprego na área Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing em Chapeco, SC
213 resultados
- JOB DESCRIPTIONAtender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de…
- “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
- Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não…
- Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não…
- Contatar clientes em atraso nos seus pagamentos ou inadimplentes e indagar sobre suas pendências visando a obtenção de um acordo para quitação do débito. Informações…
- Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade…
- A Instituição Financeira Cooperativa Cresol Aliança está em busca de profissional para fazer parte de seu time, contribuindo na função de Atendente de Cooperativa em nossa agência…
- Atendimento online a clientes e suporte em demais tarefas.
- Atendimento aos clientes, retirando dúvidas e prestando informações sobre os serviços e produtos. Tratamento de reclamações - buscando solucionar os problemas apresentados…
- Avaliação Médica por telemedicina. Possuir CNPJ ativo e RQE na área. Ter experiência em Telemedicina será um diferencial.
- Atendimento por telemedicina. Possuir CNPJ ativo. Ter experiência em Telemedicina será um diferencial.
- Avaliação Médica por telemedicina. Possuir CNPJ ativo, especialidade e RQE na área. Ter experiência em Telemedicina será um diferencial.
- Avaliação Médica por telemedicina. Possuir CNPJ ativo e RQE na área. Ter experiência em Telemedicina será um diferencial.
- Avaliação Médica por telemedicina. Possuir CNPJ ativo e RQE na área. Ter experiência em Telemedicina será um diferencial.