Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais…
Vagas de emprego na área Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing em Lindoia, SP
142 resultados
- Realizar o atendimento ao cliente por excelência, de modo que todas as demandas sejam atendidas, atendimento e suporte ao cliente via telefone e/ou e-mail.Ensino Médio Completo.
- Realizar atendimento ativo e receptivo, cobranças e negociações, emissão e envio de boletos, envio de e-mails, lançamento de informações em sistema, cumprimento de metas e…
- Agendamentos de visitas na unidades - Ensino médio completo - ?Boa comunicação
- Realizar atendimento dos clientes, lançamento dos pedidos no sistema, receber e lançar os pedidos do ifood no sistema e entregar os pedidos prontos aos clientes
- Atividades Principais: • Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Operar caixa; • Entre outras atividades em atendimento ao cliente. O que…
- Realizar reuniões, treinamento com professores, acompanhar aulas, dar suporte aos alunos. Ensino Médio.Concluído
- Captação de leads e agendamento de avaliações Experiência na vaga sera um diferencial
- Definir metas e objetivos; Orientar e treinar equipe; Acompanhar e monitorar o desempenho da equipe; Trabalhar junto com a equipe; Reuniões estratégicas; Feedbacks. Ensino médio…
- Contatos diários com candidatos e alunos; Prospecção de candidatos por quaisquer meios de comunicação; Atender interessados em fazer matrícula; Realizar venda através do…
- Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de…
- • Contatos diários com candidatos e alunos; Prospecção de candidatos por quaisquer meios de comunicação; Atender interessados em fazer matrícula; Realizar venda através do…
- Garantir a pontualidade da execução de tarefas de implantação do Lean Manufacturing (sistema Toyota de Produção) Atuar como elo de ligação entre a empresa e a…
- - Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. - Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. - Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento a chamados de status de pagamento e/ou reclamações; " Coletar, organizar e reportar feedbacks; " Colaborar para a…