Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em São Lourenco da Serra, SP

53 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Residir em São Paulo ou região. Técnico em Informática ou áreas correlatas. CNH B ativa - imprescindível. Conhecimentos básicos em Pacote Office e ferramentas organizacionais como…
  • MOOT IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Conhecimento em redes e infraestrutura, necessários de gerenciamento de Logs (consolidação, Windows event logs, Linux logs) Conhecimentos em atendimento…
  • LOFT

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…
  • TQSolutions Apoio Empresarial Ltda.

    A combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • AJINOMOTO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela operação e suporte dos processos e controles técnicos de segurança da informação relacionados à gestão de acesso, assegurando a proteção quanto a…
  • VOLKSWAGEN

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Profissional de Segurança da Informação com conhecimentos nas áreas de testes de intrusão e ferramentas e processos de segurança da informação (IDS/IPS, EDR…
  • Excel Excelência em Seleção de Pessoal Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAI CONTROLAR OS RESULTADOS DO SETOR DE ATENDIMENTO; MESA DE CONTROLE E O SETOR ESPECIALIZADO EM REALIZAR A GESTÃO DE INDICADORES , METRICAS E DE PRODUTIVIDADE DAS FILAS…
  • Excel Serviços Temporários e Efetivos Ltda - ME

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Área de control desk (call center) : Vai controlar os resultados do setor de atendimento ;mesa de controle e o setor especializado em realizar a gestão de indicadores …
  • Cobrafix Cobranças e Relacionamentos Educacionais

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores; Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Conserto, manutenção, trocas de peças de Notebook e Desktop.
  • EXCEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A EXCELbr Somos conhecidos por oferecer soluções que contribuem com a eficiência energética e mobilidade, através da inovação na gestão de combustíveis, controle de frotas…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Para empresa de empreendimentos imobiliários de alto padrão. Atividades: Qualificação de leads na etapa de pré vendas, efetuar acompanhamento de clientes, acompanhar equipe e…
  • CONECTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a conecta, conectamos você com o mundo. Como uma empresa impulsionada pela tecnologia de ponta em fibra óptica, nos orgulhamos de ter uma base com mais de 6.000 clientes. Em…
  • HAYANNA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    conhecer helpdeskdesejavel curso de informatic
  • Freios Farj Indústria e Comércio Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxilia na montagem e manutenção de computadores, instalar software, prestar suporte aos usuários, configurar maquinas novas, criação de usuários- AD , instalação de impressora…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.