Organização de Planilhas, prospecção de clientes, organizar agenda, cadastro de clientes, atendimento ao cliente. Conhecimentos em Word, Excel, Power point.
Vagas de emprego de Assistente de Diretoria em Piraquara, PR
11 resultados
- Atendimento ao cliente, organização de planilhas, organização de agendas, cadastro de clientes, prospecção de clientes. Conhecimentos em word, Excel e power point.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de logística para garantir a entrega eficiente dos produtos -gerar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas. -experiência prévia com…
- Cuidar da Agenda diretoria (reuniões/encontros/viagens);Armazenamento de documentos físicos e digitais;Atendimento ao público interno e externo, identificando visitantes, assuntos…
- Grande grupo paranaense contrata Secretária Executiva para assessorar a alta cúpula da organização. Atuará no Centro de Curitiba. Se você proporciona um alto nível de suporte a…
- Principais responsabilidades: Planejamento e gestão/integração de agendas da Presidência e demais diretores;Viabilizar a interface dos agentes internos e externos com a…
- Organizar e coordenar compromissos, reuniões e viagens de negócios para a diretoria, incluindo logística de viagem, reserva de hotel, entre outros. Pariticpar de reuniões…
- A softwareSul é uma empresa líder no setor de desenvolvimento de software, especializada em soluções customizadas para uma ampla gama de clientes em diversos setores. Nosso…
- Atender a diretoria . Cuidar das agendas. Cuidar das passagens e reservas.Superior em Administração , secretariado afins. Experiencia na área . Inglês fluente.
- Empresa contrata: Secretaria Executiva Atividades com a presidência da empresa. Necessário graduação completa; experiencia na função Excel avançado Inglês Fluente R$ A…
- Assessorar a Diretoria no desempenho de suas funções, atender pessoas (cliente externo e interno), gerenciar informações, elaborar documentos, controlar correspondência física e…
Vagas de Assistente de Diretoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Diretoria
O que o Assistente de Diretoria faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
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