arquivo de documentos, contratos, planilhas, relatórios, suporte a área financeira e departamento pessoal, atendimento ao clienteEnsino técnico ou Superior em Administração…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Aracoiaba da Serra, SP
55 resultados
- Atendimento ao cliente, controle de arquivos e documentos, relatórios, apoio setor financeiro, departamento pessoal, análise de contratos, planilhas, licitações eletrônicas…
- Auxiliar na criação e detalhamento de processos gerenciais, com apresentações gráficas. Auxiliar no desenvolvimento e efetuar a atualização de manuais e documentos técnicos.…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
- Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
AD&PG COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA
Até R$ 1.000,001 vaga:Buscamos um profissional capaz de executar as atividades de apoio administrativo como atendimento ao cliente, suporte ao time de vendas prestando o auxílio conforme as…- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
FLUITER ENGENHARIA E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Preparação de documentos e serviços especializados em administração.Necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…- Requisitos Realizar pagamento de contas; Cuidar do financeiro da agência; Pagamento de colaboradores; Se reunir com a contabilidade; Gerenciar agenda dos…
- 1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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