Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Sete Lagoas, MG

10 resultados

  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino médio completo, Experiência com atendimento/recepção, Conhecimento básico de informática. Atividades: Atendimento telefônico, Agendamento de clientes, Retorno…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VPA CONTRUÇÕES E URBANISMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Grupo que não para de crescer. Buscamos por um(a) Assistente Administrativo de Manutenção, para atuar no nosso Time da VPA Infra, para fazer acontecer…
  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
  • HOSPITAL PAULO DE TARSO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    atuar em processos administrativos, mantendo organização do setor e dos documentos legais da instituição, bem como os projetos/planos de trabalho, documentos dos colaboradores e…
  • Auxiliar Administrativo

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Emitir conhecimento de transporte e notas fiscais; Acompanhar e monitorar o pagamento de fretes; Manter controles e efetuar lançamento em sistemas integrados e planilhas de…
  • Rápido Santa Luzia Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas: ,
    Realizar funções e atividades pertinêntes à área administrativa.Conhecimento no Pacote Office. Sólida experiência na área administrativa, financeira e pessoal.
  • SOCIIS RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Código Vaga: 2492 A Empresa Atividades a serem Desenvolvidas -Auxílio ao controle financeiro; -Estruturação e organização de arquivos de documentos; -Preencher planilhas e…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.