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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Tatui, SP

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RODOX BATERIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
  • SILO CORRETAGEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, realizar atendimento telefonico e presencial -Ter boa comunicação. -Ter capacidade de ouvir. …
  • Jat Transportes e Logística S/A

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
  • NNOVA CONSULTORIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
  • DHM TERRAPLENAGEM E PAVIMENTAÇAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lançamento, recebimento e conferência de NF e boletos; Conferência de contas a pagar; Cotação e pedidos de materiais; Controle de orçamento; Envio de medição para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
  • VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - realizar atendimento de recepção/portaria - arquivar documentos - controlar planilhas - auxiliar no setor de RH/DPEnsino Médio Completo Pacote Office Intermediaria Boa…
  • UAI SALGADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de estoques. Controle de Fretes . Impressão de notas e boletos. Lançamentos em sistema informatizadoExperiência anterior em setores administrativos em empresa de médio e…
  • UAI SALGADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de estoques . Controle de Fretes . Emissão de Notas Fiscais e Boleto bancario .Administrar vendas com cartão de crédito . Atendimento a clientesFormado em administração…
  • UAI SALGADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de estoques. Controle de fretes . Lançamentos em sistema informatizado . Emissão de Notas fiscais e boletos bancariosFormação em administração de empresas ou similar …
  • CPFL SOROCABA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.