Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Campo Magro, PR

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando: VAGA EFETIVA Assistente de Mídias Sociais FORMAÇÃO Formado ou Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Criação de Campanhas no Google. • Realizar análise de dados para otimizar o alcance e eficácia das publicações. • Gerenciamento de perfis e interação com os seguidores. •…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de Engenharia e Segurança está contratando:VAGA EFETIVAAssistente de Mídias SociaisFORMAÇÃOFormado ou Cursando Marketing, Publicidade…
  • Corali Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar redes sociais: planejamento, desenvolvimento de estratégias de marketing digital; Produção de conteúdo Institucional e Comercial para as contas de Brand e…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • PERFOR.ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Grande imobiliária atuante em Curitiba e Região Metropolitana contrata Analista de Marketing. Os desafios profissionais abrangem: Realizar interface com a agência de Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…
  • ADAM BUSINESS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento da comunicação da empresa; • Esclarecimento de dúvidas gerais; • Traçar objetivos e metas de comunicação; • Criar artes para campanhas; • Analisar e mensurar…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.