Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Londrina, PR

5 resultados

  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    A FOCSI é a primeira empresa que o cliente busca quando o prioriza um atendimento especializado de recrutamento e seleção com o máximo de foco e confiabilidade . Nosso PROPÓSITO…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
  • SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.