Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Recife, PE

8 resultados

  • MIDHAUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga : Estamos expandindo nossa equipe de Marketing e em busca de um Analista de Marketing dedicado e apaixonado por desenvolver estratégias inovadoras para captação…
  • PLENITUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a agência criativa…
  • UNINASSAU RECIFE - GRACAS

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.O…
  • SELF IT ACADEMIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas a fins; Possui habilidade com o Pacote Office avançado; Tem conhecimento em mercado de bens…
  • TINTAS IQUINE

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Marketing Digital irá desempenhar o acompanhamento da performance dos canais digitais de todas as marcas e do Iclub, produções de conteúdos e influenciadores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver campanhas publicitárias com conteúdos criativos, divulgar nas redes sociais com o objetivo de fortalecer a marca no mercado e incrementar as vendas. Boa Comunicação…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.