Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Santa Catarina

26 resultados

  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Analista de Marketing, para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando ou em andamento Marketing, Publicidade, Adm ou Moda, será um diferencial. Conhecimento básico em photoshop e aplicativos digitais. Noção básica em produção de conteúdos…
  • MOV SOLUCOES E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa de engenharia líder do segmento, especializada em soluções técnicas, venda, instalação e manutenção de ar condicionados e aquecedores, consolidada no…
  • RIC TV

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma alma incansável, inquieta e cheia de ideias inovadoras, está prestes a se deparar com uma oportunidade simplesmente espetacular! Aqui, em meio ao frenesi criativo…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de Mercado;Gestão de Mídias Sociais;Cronograma e programação de conteúdo;Desenvolvimento de legendas e Material Gráfico;Material de PDV. Para concorrer à esta vaga será…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de marketing nas redes sociais.Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas nas…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Ter conhecimento em redes sociais; Saber estratégias de conteúdo; Familiaridade com google drive e suas ferramentas; Boa comunicação escrita e verbal; Ser uma…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um (a) profissional para atuar como Assistente de Marketing, que seja dedicado (a) e criativo (a), com habilidades em gestão de mídias sociais e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável pela gestão das redes socais dos clientes: busca de tendências, criação de conteúdo, criação da arte gráfica e legendas. Além disso, poderá se desenvolver…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Criar e implementar campanhas de marketing com foco na área comercial; * Criação de materiais de marketing para o setor comercial; * Monitorar o…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.