Local de Trabalho:
Agudos - SP
Descrição das Atividades:
Controlar documentos e vencimentos;
Agendar e monitorar atualização de documentos;
Colaborar com assuntos para o…
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Vagas de emprego de Auxiliar / Assistente Administrativo em Agudos, SP
21 resultados
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh. Ensino Superior…
- Atendimento ao Cliente no processo de pós -vendas, de forma online;Comunicação assertiva;Ensino médio completo;Desejável experiência com pacote office;Administração de atendimento…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões.Comunicação…
- Atendimento ao Cliente no processo pós -vendas. Após visita do técnico ao cliente, para retirar dúvidas, resolver pagamentos da visita, entre outras questões. Comunicação…
- Atividades inerentes ao cargo; Com conhecimento em rh e financeiro; 1500,00 Com conhecimento em rh e financeiro; Possuir veículo/ moto. Carga Horária: Horário: segunda a…
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho…
- Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Atendimento ao Cliente;Ouvidoria;SAC;Pós -vendas;Comunicação assertiva;Ensino médio completoDesejável experiência com informática, pacote office; ouvidoria, pós vendas, sacEnsino…
- Realizar orçamentos e acompanhar serviços: O aux de ADM irá realizar orçamentos de serviços e peças com fornecedores nacionais, buscando sempre o melhor custo beneficio para a cia…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Cuidar dos trâmites de correspondências e documentos; Efetuar os registros de receitas e contas a…
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O que o Auxiliar / Assistente Administrativo faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
Quer saber mais?
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