Formação acadêmica em Direito, Administração, Gestão de Contratos ou área
relacionada; Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte em
ambiente corporativo;…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Maceio, AL
21 resultados
- Emitir boleto, notas fiscais Controle estoque e embalagem Lançamentos no sistema Salário a Combinar Excel; Pacote Office; Conhecimento em sistemas; Carga Horária: 8 horas
- Requisitos Ensino médio completo, conhecimentos em informática, vivência na área administrativa, dinâmico(a), proativo(a), comprometido(a) e boa…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- Oportunidade de Carreira: Analista administrativo - Presencial Localização: Maceió, Alagoas Tipo de Contrato: CLT Remuneração: R$2.500,00 + PLR Sobre a Empresa: Somos um…
- Requisitos Ensino médio completo ou superior cursando; excel intermediário. Atividades Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de…
- Requisitos Ensino Médio Completo; Experiência na área de Recepção Hospitalar ou Administrativa Hospitalar, boa desenvoltura, educado(a), facilidade na comunicação, organização…
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
- Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
- Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
- É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Contratos
Buscas relacionadas a Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.