. A Combinar Requisitos:
Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência na função; Carga Horária:
Horário a combinar
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Maceio, AL
21 resultados
ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT
A Combinar1 vaga:Requisitos Formação Superior em Ciências Contábeis; Inscrição no CRC; Noções de Tributação Fiscal; Sistema contábil Domínio; Pacote Office; Ser inquieto, com vontade de aprender e…- Requisitos Ensino Médio Completo ou Superior; Experiência na área de Recepção Hospitalar ou Administrativa Hospitalar, boa desenvoltura, educado(a), facilidade na comunicação…
- Requisitos Ensino médio completo ou superior cursando; excel intermediário. Atividades Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- Requisitos Ensino Médio Completo; Experiência na área de Recepção Hospitalar ou Administrativa Hospitalar, boa desenvoltura, educado(a), facilidade na comunicação, organização…
- Emitir boleto, notas fiscais Controle estoque e embalagem Lançamentos no sistema Salário a Combinar Excel; Pacote Office; Conhecimento em sistemas; Carga Horária: 8 horas
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
- Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
- Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
- É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
- Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de arquivamento de documentos; auxílio em rotinas de departamento pessoal; demais…
- Ensino médio completo; Domínio em informática; Disponibilidade de horário; Experiência nas rotinas administrativas. CNH B em diante será um diferencial. Atividades Auxiliar nas…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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