- Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;-
Conferência e registro em sistema;
Informações adicionais:
{’nivel’:
’Operacional’}
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Xaxim, SC
12 resultados
EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO
A Combinar1 vaga:ATIVIDADES DO CARGO:- Atendimento de clientes, emissão de notas,- Digitações diversas, conferencias de documentos, elaboração de contratos; REQUISITOS- Experiência com…- Responsabilidades do cargo: - Emissão de notas fiscais;- Conferencia de relatórios;- Lançamentos fiscais;- Auxilio em demais rotinas administrativas; Requisitos:- Conhecimento…
- Emissão de Notas Fiscais, endereçamento/mapeamento no sistema de gestão de cargas, controle fiscal e de movimento dos clientes no excel, atendimento telefone.
- Lançar no sistema as quantidades de produção de vestuários higienizados entregues aos clientes;Apurar as produções mensais e informar aos clientes, para aprovação das quantidades…
- Rotinas do Departamento Pessoal, rotinas do administrativo e financeiroGraduação ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, RH Experiência na área…
- PRINCIPAIS ATIVIDADES- Auxiliar nas rotinas administrativas- Auxiliar nas rotinas de RH;- Auxiliar nas rotinas contábeis;- Entrada de nfs;REQUISITOS; - Experiência em rotinas…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atuará com atendimento ao público (colaboradores, alunos, fornecedores e clientes em geral), atividades com malotes, recebimento de mercadorias e distribuição das mesmas, controle…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
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