- Auxiliar na gestão de contas de planos de saúde e contas médicas, garantindo precisão nos registros.- Auxiliar nas rotinas de comunicação por WhatsApp e ligações, mantendo um…
Vagas de emprego de Auxiliar de Locação em Salvador, BA
67 resultados
- Atividades de cunho admnistrativos, tais como, compras de materiais, dispensação de documentos para regionias, tratativas com o condomínio, atendimento ao público, suporte à…
- Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Digitar, conferir…
- Emissão de notas fiscais (entrada e saída); Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio ao departamento com os controles de notas; Auxiliar no cadastro de…
- Executam serviços de apoio na área administrativa: Arquivos, recepção, manutenção predial e atividades afins, para atender as necessidades e objetivos da empresa.Superior…
- financeiro ajuste de contratos sistema esocialconhecimentos em informática e sistemas financeiros.
- Auxiliar na rotina Administrativaproatividade e excel será o diferencialDeverá estar cursando: Administração/ Recursos humanos
- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- Apoiar na elaboração de relatórios, impressão de documentos, agendamento de viagens, passagens e hospedagens, solicitação de diárias e reembolsos; Auxiliar na organização de…
- - Suporte geral às atividades administrativas da empresa, como organização de documentos, gerenciamento de correspondências, -controle de estoque e arquivamento; -encaminhá-las ao…
- Auxiliar nas atividades relacionadas a vida escolar do aluno e nos processos administrativos da secretaria escolar. Atendimento a alunos, pais e/ou responsáveis;Confecção de…
- Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro e contábil.Ensino superior ou cursando. Administração, Ciências Contábeis,…
Vagas de Auxiliar de Locação em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Locação
Buscas relacionadas a Auxiliar de Locação
O que o Auxiliar de Locação faz?
Realiza a prospecção e atendimento a clientes para locação de imóveis ou veículos, auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla abertura e fechamento de contratos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Locação - O que faz, salário e carreira.