Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Distrito Federal

5 resultados

  • UNIMED NACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa:…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are searching for a brilliant COORDENADOR DE ATENDIMENTO to join our growing team at Posta Vagas Brasil in Brasília, DF. Growing your career as a Full Time COORDENADOR DE…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Garantir a qualidade da estadia do cliente;•Realizar a pós-venda, certificando um atendimento de qualidade;•Responder as avaliações das redes sociais;• Garantir que todos os…
  • OBA HORTIFRUTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras Informações…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.