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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Ribeirão das Neves, MG

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • GENTE E GESTAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição : Atividades: Zelar pela satisfação do Cliente; Monitorar a qualidade dos produtos, limpeza das lojas, harmonização do ambiente; Oferecer consultoria aos clientes…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações; Coordenação da operação de 13 Unidades UAI no Estado de Minas Gerais. Coordenar com o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o setor de atendimento do cliente; Atender as demandas da coordenação, administração e diretores; Acompanhar o volume de trabalho do setor; Acompanhar as agendas…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a gestão da escala de atendimento, férias e registro de ponto (equipe operacional da unidade e técnica da enfermagem)Construir uma experiência/jornada positiva para o…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar os membros da equipe de atendimento ao cliente, fornecendo direção, motivação e feedback para garantir o cumprimento das metas e padrões de desempenho…
  • SIAS-SERVICO INTEGRADOS EM ADMINISTRACAO E SAUDE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades da equipe de vendas.Definir metas e estratégias para a equipe de vendas. Manter relacionamento com clientes chave para o negócio.Monitorar o desempenho…
  • GENTE E GESTAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Salário: A combinar, conforme o último e pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte Vale refeição 20,00 ao dia Seguro de Vida Horário de trabalho: 2a A 6a 08:00 às 18:00…
  • HOSPITAL VILA DA SERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    :Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhamento…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Completo, Gestão Comercial, Marketing ,Administração Benefícios: Plano de saúde|Plano odontológico |Vale Alimentação ou Refeição|Seguro…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exames, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos requisitos nas normas que regulam o setor. Gerir…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.