Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Fazer a gestão da escala de atendimento, férias e registro de ponto (equipe operacional da unidade e técnica da enfermagem)Construir uma experiência/jornada positiva para o cliente Conversar com os clientes quando houver intercorrências, reclamações ou eventuais atrasos zelando pela qualidade do serviço prestadoMonitorar e propor ações para os resultados dos indicadores de gestão Fazer cumprir os prazos de entregas das atividades conforme os acordos da cadeia cliente fornecedor Tratar as sugestões dos clientes por meio dos relatórios da ouvidoria e ambiência Visar o fechamento de negócio contornando todas as objeções com maestria Treinar e desenvolver os colaboradores visando auxiliar no seu crescimento profissional Realizar feedbacks e tomar decisões juntamente com a coordenação Orientar e monitorar o recebimento de caixa e guias de faturamento