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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center

399 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • ALVORECER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
  • Supervisor Call Center

    PET CÃES E CIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    No nosso time você irá gerenciar equipe nas várias frentes. Definição de time, escala e horários; Realizará atendimento e vendas através de canais digitais telefone, chat e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy.io/jobs/1052710 m Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy…
  • PROXXIMA TELECOMUNICACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER - ATIVO Gosta de encantar as pessoas e gerir equipes? E ainda tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais? Nossa missão é encantar os…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão de uma média de 26 colaboradores, sendo eles divididos em 2 equipes de meio período, de segunda a sábado. 1 turno das 08h as 14h de Segunda a Sexta e Sábado, das 07h as 11h…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes nas plataformas online; Distribuição de leads; Prospecção de leads; Gestão de equipe; Controle de planilhas; Vendas ativas por telefone e nas plataformas…
  • A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os nossos talentos para gerir equipes de atendimento. Informações adicionais: Supervisionar as…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos…
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe, monitorando desempenho e repassando feedbacks; Planejar e executar ações externas para divulgação dos produtos; Analisar relatórios avaliando a produtividade da…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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figura de um celular