Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center

399 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por toda a equipe de call center, aproximadamente 100 colaboradores, executar o monitoramento das ligações, responsável pelos indicadores do setor e por tora a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy.io/jobs/1052710 m Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: https://showdecadeiras.gupy…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor equipe de vendas ativas no ramo de Telecom, treinamento, acompanhamento de metas, relatórios, feedbacks. Salário a Combinar Ensino Médio Completo. Com experiência em…
  • Master Atacadista de Materiais Para Construção S/a

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas.Ensino ou Superior. Experiência em formação e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • COLÉGIO LAPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão e apoio de equipe de vendas. Prospectar leads. Atingir metas
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Ajudar na criação de metas para a equipe Garantir que a equipe bata as metas estabelecidas Integrar novos funcionários Responder a perguntas da equipe e dar orientação e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de pessoas;Gestão de agendas médicas;Monitorar e criar estratégias para operação de atendimento ao cliente;Monitorar ligações e aplicar feedback.Necessário experiência com…
  • INOVARES SOLUÇOES

    A combinar
    1 vaga:
    SUPERVISAO CALL CENTER DINAMICA, ATENTA, RESPONSAVEL, PERFIL DE LIDER, PERFIL MOTIVACIONAL
  • ATIVAS CONTACT CENTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar equipe de vendas de seguro de vida ou residencial, criar atividades para o bom desenvolvimento da equipe, auditar as vendas feitas, e afins. Ter experiência com…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.