Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento

175 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, gerir e administrar as atividades de unidades de pequeno porte (até 5 atendentes), visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar, gerir e administrar as atividades de unidades de pequeno porte (até 5 atendentes), visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no…
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora…
  • SUPERGASBRAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Auxiliar atendentes quanto a duvidas referente a clientes e fazer devidas correções; -Escutar ligações para conferir endereços e sanar possíveis duvidas; -Monitorar o tempo de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Garantir alta qualidade nos serviços de recepção, exames, agendamento de cirurgia, centro cirúrgico, e lentes de contato; Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe de…
  • Salão de Beleza

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Atendimento para Estúdio de Beleza em Taguatinga. Irá fazer atendimento aos clientes na recepção, no WhatsApp, por telefone. Irá gerar reunião, feedback para…
  • BELEZA TOTAL.

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o funcionamento diário do salão Contratar e treinar profissionais da área de beleza, conforme a necessidade Organizar as escala de trabalho dos funcionários, levando…
  • GRUPO GSV

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CAPE SERVIÇOS LTDA, uma empresa líder em construção civil especializada na instalação de postos de combustíveis, está em busca de um Serralheiro experiente para se juntar à nossa…
  • Trainee de Gerente de Atendimento

    SHOPPING DO CIDADAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e…
  • INTEGRARE SERVICOS DIAGNOSTICOS E TERAPEUTICOS LTD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Como recepcionista da Integrare Educa, você desempenhará um papel crucial para garantir que nossos pacientes recebam uma experiência perfeita e acolhedora. Suas responsabilidades…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente / usuário, da gestão de custos e monitorar diretamente o trabalho dos colaboradores; Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da unidade supervisionará todo o processo produtivo, garantindo a qualidade dos serviços e a excelência no atendimento aos nossos clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições:? Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja;? Monitorar o estoque dos produtos;? Realizar abastecimento e a organização da…
  • ACADEMIA CORPO E VIDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas e atendimento da S1 Academia. Tratar do atendimento nível 2 diretamente com os clientes. Interesse no mundo fitness. Gostar de lidar com pessoas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da unidade supervisionará todo o processo produtivo, garantindo a qualidade dos serviços e a excelência no atendimento aos nossos clientes…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.