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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

431 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador(a) de Atendimento, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Você será responsável pela gestão de uma equipe de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Superior completo, desejável pós graduação em gestão de pessoas Atividades: Administrar situações conflitantes, estar atento as necessidades dos clientes e da equipe…
  • W4IT BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na Coordenação de equipe de suporte, no relacionamento junto aos clientes e nas entregas de projetos Cloud. Gerar relatórios de segurança do Microsoft 365 e Microsoft Azure…
  • Amep

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
  • J&T EXPRESS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números:Presença em 13 países240 centros de transferência…
  • TI SOFTWARE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Assegurar aderência às diretrizes de desempenho e desenvolvimento no atendimento ao cliente, gerenciar a comunicação com clientes desde o início de um pedido ou reclamação…
  • H2O Saude e Bem Estar Gutemberg da Silva Rosa

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de Leads Atendimento base clientes estruturação e melhoria na equipe de atendimento criação e desenvolvimento de práticas de atendimento condizentes com os produtos…
  • TI SOFTWARE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Recepcionar, direcionar e dar suporte ao cliente. Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência nas operações diárias. Monitorar e manter os padrões de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Coordenar as atividades no setor de atendimento à clientes (SAC); • Coordenar o atendimento das ligações diárias referentes aos materiais que chegam para a empresa para…
  • Soma Desenvolvimento Humano S/S Pura - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela área de atendimento ao cliente da empresa; Gestão da equipe de Atendimento (contratação, treinamento e desenvolvimento); Monitorar e avaliar o desempenho dos…
  • DALLOGS EXPRESS LOGISTICA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento a cliente em empresa de Transporte e Logistica; Controlar as operações realizadas por parceiros; Orientar e dar suporte aos Motoristas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • PREV FÁCIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento desempenha um papel de liderança na equipe de atendimento ao cliente da empresa. Esta função envolve o monitoramento e aprimoramento das operações de…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
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