Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

347 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GOL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Atendimento para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: " Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. " Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações. " Agendamento de…
  • SANTINO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Precisa dominar habilidades como comunicação eficiente, empatia, gestão de conflitos e habilidade para desenvolver e motivar sua equipe. HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência no Atendimento ao cliente. Buscar soluções inovadoras em parcerias com as…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • KAIROS RH

    A combinar
    1 vaga:
    - Coordenar as atividades de atendimento controlando qualidade, adequação dos padrões de atendimento e níveis de serviços definido; - Motivar, recrutar e desenvolver os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • VENTILAR PARAFUSOS MAQUINAS E FERRAMENTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar conflitos entre funcionários e clientes, entender a necessidade dos clientes, definir alternativas de negociação para reter o cliente, relatar falhas no processo de…
  • SEO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades dos operadores de telemarketing, afim de garantir que a equipe alcance as metas. Avaliar o desempenho dos operadores para melhorar a eficiência e a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar e coordenar a equipe de telemarketing ativo (vendas). - Conhecimento com plataforma de gestão de mensagens de whatsapp e discadoras será um diferencial …
  • MULTLAZER AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Responder a consultas e fornecer informações sobre produtos ou serviços por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente. Resolução de Problemas: Lidar com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes inquilinos; Tratar reclamações e preocupações dos…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.