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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

404 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por toda a equipe de call center, aproximadamente 100 colaboradores, executar o monitoramento das ligações, responsável pelos indicadores do setor e por tora a…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • EB CORPORATE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente. Monitorar e avaliar as métricas de desempenho…
  • VENTILAR PARAFUSOS MAQUINAS E FERRAMENTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar conflitos entre funcionários e clientes, entender a necessidade dos clientes, definir alternativas de negociação para reter o cliente, relatar falhas no processo de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por proporcionar um…
  • COLÉGIO LAPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisão e apoio de equipe de vendas. Prospectar leads. Atingir metas
  • KAIROS RH

    A combinar
    1 vaga:
    - Coordenar as atividades de atendimento controlando qualidade, adequação dos padrões de atendimento e níveis de serviços definido; - Motivar, recrutar e desenvolver os…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Campinas-SP (Presencial). Pré-requisitos: · Formação em Administração / Comércio Exterior / Relações Internacionais / Economia ou áreas afins; · Experiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • IT`SSEG COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenação da equipe com distribuição das tarefas, distribuição de uniformes para os funcionários, auxilio nas tarefas (lavação, centrifugação e secagem de uniformes). Realizar…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.