367 vagas de emprego de analista de relacionamento

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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar1 vaga: Curitiba-PR(1)

    Irá prestar atendimento ao cliente, diretamente aos condutores e administradores, gerenciando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas, veículos e auxílio nos procedimentos de faturamento. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo cliente Ensino Superior completo
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  • Analista de Relacionamento
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: Brasilia-DF(1)

    Monitorar e analisar movimento dos concorrentes e mercado (pesquisa, produtos e clientes), a fim de identificar oportunidades e propor estratégias em função das tendências de mercado; Analisar a participação de mercado de grupos específicos de clientes visando adequar as estratégias comerciais para o alcance dos resultados mercadológicos e financeiros; Pesquisar e desenvolver novos mercados e produtos, bem como planejar e controlar o ciclo de vida dos mesmos (lançamento, revitalização, eliminação), e avaliar seus resultados; Buscar dados de pesquisa de mercado relacionados ao comportamento do consumidor, cenário econômico, dados demográfico e do setor de saúde suplementar. Ensino Superior completo. Experiência em operadora de plano de saúde. Experiência em atividades relacionadas a operacionalização de planos de saúde. Conhecimento em legislação, normativos e diretrizes técnicas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Competência em negociação, oratória e relacionamento interpessoal. Habilidade na operacionalização das aplicações do pacote Office (sobretudo em Excel). Expertise e conhecimentos em análise de mercado, criação de produtos, marketing, captação, retenção e fidelização de clientes. Expertise em gerenciamento de carteiras de beneficiários em plano de saúde.
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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar2 vagas: Curitiba-PR(2)

    A área de Seller Succes é responsável por possibilitar e otimizar a operação dos lojistas do Olist. As atividades tradicionais da rotina diária são responder o lojista por e-mail e comunicador interno da plataforma, para atender as dúvidas e solicitações com o serviço do olist. Analisar e compartilhar com os lojistas quais as estratégias individuais que deve priorizar para ter sucesso online. Eventualmente criar materiais e comunicados que melhorem a experiência do usuário. Procuramos um profissional com perfil analítico e facilidade em se comunicar com diversos perfis de cliente. Ensino Superior completo ou no último ano. Domínio de Excel / Google Spreadsheets. Leitura em inglês é um diferencial. Conhecimento de API's, SQL é um diferencial. Conhecimentos sobre E-commerce & Marketplaces são diferenciais.
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  • Analista de Relacionamento e Experiência
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Osasco-SP(1)

    Buscamos profissional para acompanhar a trajetória e a experiência de nosso cliente junto a empresa. Dentre suas atividades realizará todas as atividades relacionadas a integração do cliente com nossos produtos, esclarecimento de possíveis dúvidas e pesquisas de satisfação. Desejável boa comunicação verbal e escrita, bons conhecimentos do pacote Office e facilidade no relacionamento interpessoal.
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  • Analista de Relacionamento
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Viana-ES(1)

    Realizar contatos e agendamentos, pós atendimento, pesquisa de satisfação, análise de resultados e preenchimento de relatórios, suporte interno entre setores. Conhecimento em Excel.
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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar1 vaga: Presidente Prudente-SP(1)

    Manter o relacionamento pró-ativo com os clientes e acompanhá-los em sua experiência na empresa para que obtenha sucesso com os serviços contratados. Além de manter o foco na melhoria contínua da relação entre a empresa e seus stakeholders. Ensino Superior completo na área de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Tecnologia da Informação. Experiência com relacionamento com cliente. Compreensão de dados. Inglês básico. Multitarefas e organizado. Ter redação, comunicação verbal e comunicação Interpessoal. Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de atendimento, como Octadesk. Saber utilizar e interpretar os relatórios da ferramenta Google Analytics. Desejável experiência em Customer Success / Customer Support.
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  • Analista de Relacionamento
    R$ 1.500,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Atuar com atividades de rotina como agendar clientes para visitas, preencher formulários, receber e efetuar ligações telefônicas e/ou via voip, envio de e-mails, alimentar planilhas, lançamentos de dados em sistema, entre outras. Contatos de leads, retorno de contatos via redes sociais / chat / campanhas publicitárias. Administrar em torno de 300 contatos/mês com média de 80 atividades diárias. Ensino Médio completo. Informática intermediária. Ter experiência em atendimento comercial. Experiência em atendimento ao cliente e área comercial, experiência com pacote Office, marketing é um diferencial.
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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar1 vaga: Palmas-TO(1)

    Atuar com suporte a equipe, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Ensino Superior completo. Experiência na área de vendas será diferencial.
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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar30 vagas: Rio de Janeiro-RJ(30)

    Responsável por atendimento, a fidelização dos nossos clientes, transformando o dia de quem entra em contato conosco, sanar dúvidas.
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  • Analista de Relacionamento
    A Combinar1 vaga: Itu-SP(1)

    Acompanhar o processo de implantação de veículos contratados, garantindo o alinhamento entre a empresa e o cliente evitando erros de comunicação. Acompanhar a prestação de serviços durante a vigência do contrato, monitorando os indicadores de nível de serviço e a satisfação de clientes. Acompanhar as tratativas de reclamações dos clientes até a resolução do problema. Experiência com atendimento ao cliente com foco em vendas. Excel Intermediário. Boa comunicação.
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