218 vagas de emprego de analista de relacionamento em São Paulo, SP

Total de anúncios: 58

  • Analista de Relacionamento
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: São Paulo-SP(2)

    Responsável por realizar o atendimento telefônico ou outros meios de comunicação (e-mail, chat, sms, mídias sociais, etc) com foco em prestação de assistência a clientes internos ou externos, garantindo a aderência aos fluxos e processos da operação. Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Realizar o cadastro de todas as interações nos sistemas adequadamente. Analisar os processos internos pendentes de tratamento, alimentar relatórios operacionais, tratar reclamações e/ou solicitações de clientes que se encontram em aberto, prestar suporte e tratar e-mails. Realizar contato junto aos clientes para atualização de cadastros ou divulgação de novos produtos ou serviços. Executar a resolução, tratativas, acompanhamento e follow up de casos em aberto. Propor melhorias na operação de acordo com a recorrência dos problemas. Ensino Superior (cursando). Experiência em atendimento ao cliente, em operações de call center, auxiliar administrativo ou assistente comercial. Conhecimento de Excel. Conhecimento em processos de logística será visto como diferencial. Comprometimento, proativo, organizado, comunicativo, concentração, agilidade, dinâmico e criativo.
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  • Analista de Relacionamento
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,003 vagas: São Paulo-SP(3)

    Desempenhar abordagem direta ao cliente atendendo suas solicitações e necessidades atuando de forma assertiva garantindo sua satisfação. Controle de agendamento e cancelamento de consultas e exames. Desenvoltura em comunicação telefônica. Gostar de atendimento a clientes. Conhecimento básico em Excel. Preferencialmente ter trabalhado em call center ativo. Língua portuguesa excelente.
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  • Analista de Relacionamento III
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável por acompanhar orçamentos e follow up, zelando para que seja cumprido o prazo pré-estabelecido. Irá atuar em conjunto com as áreas correlatas (Comercial, Produtos, Marketing) na implantação e divulgação de novos produtos Institucionais. Acompanhará os indicadores da área, buscando novos negócios. Irá captar novos e potenciais clientes. Informar, direcionar e acolher o cliente dentro da Instituição. Agir na solução e gestão de problemas e conflitos e outras atividades pertinentes ao cargo. Ensino Superior completo, com experiência na função.
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  • Analista de Relacionamento
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Relacionamento com o cliente final, a partir múltiplos canais de atendimento, resolução de problemas decorrentes de reclamações. Vivência nas atividades, fácil relacionamento e nas atividades descritas.
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  • Analista de Relacionamento
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento ao cliente em todos os canais, vendas de produtos e serviços quando solicitado e participação de eventos. Verificação da elegibilidade do aluno, para receber o certificado; Solicitação de emissão de certificados à gráfica; Envio de certificados aos clientes; Suporte técnico de tecnologia que envolva conteúdos do aluno; Emissão de declaração de conclusão de curso quando necessário; análise de sistemas, suporte aos colaboradores da área de CRM e Eventos,Suporte de relacionamento via ticket de atendimento, telefone, e-mail e presencial quando necessário;Efetuar tratativas relacionadas aos comentários de clientes em projetos científicos; Responsável por solicitar e atualizar estoque de senhas Alpha para treinamentos; Responder reclamações formais (reclame aqui, PROCON, Redes Sociais); Assegurar que os contratos, crachás, confirmações, assesments e demais materiais de apoio, estejam disponíveis pré-evento. Excel intermediário
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  • Analista de Relacionamento
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    SAC 3.0. Prestar atendimento aos consumidores, através dos diferentes canais de relacionamento como 0800, e-mail, fale-conosco, Facebook, Instagram e Reclame Aqui. Realizar tratativa e esclarecimento de dúvidas, reclamações ou consultas. acompanhamento de casos desde o primeiro contato até sua conclusão. Interface com empresas parceiras, como logística reversa e outros departamentos internos. Desempenhar funções como gerenciamento de relatórios, sites, caixa postal, entre outros. Atuar com gestão com KPIs de departamento. Superior completo ou cursando; Conhecimento do pacote Office; Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor; Experiência na área de relacionamento ao consumidor; Desejável experiência em empresas do setor de alimentos.
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  • Analista de Relacionamento com Cliente Júnior
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão.
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  • Analista de Relacionamento / B2B
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ser responsável por: prospectar novos patrocinadores para eventos de todo os portes, que acontecem durante o ano, além de vender outros produtos para empresas, como cursos in company e outros produtos. Iremos usar ferramentas para prospecção e nossa base para identificar potenciais clientes. Experiência com venda B2B (empresa para empresa). Ensino Superior cursando/completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Saber falar ao telefone. Prospecção ativa(CRM, Linkedin etc). Gostar de trabalhar com metas e batelas.
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  • Analista de Relacionamento com o Cliente
    R$ 1.500,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Prestar atendimento cortes e com excelência. Nos canais, Chat, Fone, E-mail, Reclame Aqui, Redes Sociais e Órgãos de defesa do Consumidor. Garantir soluções e atendimento aos clientes que nos acionaram nos Órgãos de Defesa do Consumidor, PROCON e JEC (Juizado Especial Civil), redes SOCIAIS, ou casos críticos. Garantir respostas a todas as solicitações dos Órgãos de Defesa do Consumidor, seja através de e- mail, telefone ou carta. Manter total interface com a área jurídica, afim de otimizar a solução junto ao consumidor final. Manter interface com demais áreas da CIA, buscando soluções eficazes e dentro dos SLAs estipulados como meta. Atuar na causa raiz, reportar situações a fim de sanar o problema na fonte, propor melhorias nos processos, monitorar e interagir com os clientes redes sociais. Auxiliar o SAC e o Back Office na solução de ocorrências mais complexas, utilizando da autonomia da área para resolver problemas com os consumidores. Comparecer em audiências conciliatórias no PROCON. Experiência em ouvidoria. Ter boa comunicação escrita e verbal. Comprometimento.
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  • Analista de Relacionamento - Servicing (clone)
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,003 vagas: São Paulo-SP(3)

    Creditas: Nosso propósito é cada vez mais garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de ajudar pessoas a encontrar a melhor saída para seus problemas, tem paixão e comprometimento com excelência no atendimento e uma vontade especial de se relacionar com nossa carteira de clientes? Aqui na Creditas a área de Servicing abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. Aqui é onde estreitamos nossa relação com o cliente e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada. Como será seu dia a dia: Gerir a carteira de cobrança dos clientes AUTO que têm entre 8 - 35dias de atraso. Isto envolve: Fazer a cobrança dos clientes da carteira, sempre buscando entender o motivo de atraso do cliente para propor soluções efetivas para a inadimplência. Comunicar-se de forma personalizada, empática, informativa com o cliente, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança. Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que os clientes apresentarem sobre o produto e sobre o processo. Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que os clientes apresentarem sobre o produto e sobre o processo através de email, telefone, chat e Whatsapp. Os mandamentos do Analista de Relacionamento Servicing: Lidar bem em situações de confronto. Ser resiliente. Prazer em resolver problemas. Prezar sempre pela experiência do cliente. Empatia. Saber lidar e se comunicar com diferentes tipos de públicos. Ser curioso e se interessar genuinamente pela história por trás de cada cliente. Ser criativo e focado. O que você vai encontrar na nossa tripulação. Ambiente que valoriza feedback e 1:1. Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial. Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos. E para isso temos auxílio educação/ estudo, aulas de Inglês online ou in company, aulas de Excel e SQL. Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos, GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa #CreditasEndurance, Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida. Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando? Candidate-se hoje! Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.
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