Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em São Paulo, SP

39 resultados

  • DAYCRED

    A combinar
    1 vaga:
    A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • BANCO DIGIO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso…
  • BANCO DIGIO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso…
  • REGEN LIFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Registrar informações em planilhas eletrônicas Realizar follow-up com pacientes para garantir sua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • ACTION LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes Registrar informações e demandas dos clientes no sistema Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • UNYLYNER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • GC DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); • Migração de Software; • Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; • Capacitação e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    ESTAMOS EM BUSCA DE CANDIDATAS PARA COMPOR O NOSSO TIME DE TELEATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AO CLIENTE. EXPECTATIVA: SER COMUNICATIVA, PROATIVA E GOSTAR DE TRABALAHAR…
  • EDITORA ABRIL

    A combinar
    5 vagas:
    RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Responder email de clientes para diversas solicitações (envio de NF, envio de 2ª via de boleto, dúvidas de assinantes, envio de proposta para…
  • COD BLASTER

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar o atendimento ao cliente via SAC do marketplace. - Resolver questões de clientes, desde dúvidas até reclamações, garantindo alto nível de satisfação. - Monitorar…
  • VIDRO LASER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.