Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em São Paulo, SP

71 resultados

  • SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • TOTVS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • UNIMED NACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa:…
  • CAIXA CONSÓRCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando para compor nosso time de Ouvidoria um profissional com experiência na área e com excelente conhecimentos sobre ritos processuais junto ao BACEN, PROCON e demais…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Funcionário responsável em atender, acolher e responder as manifestações de Clientes nos Canais de Ouvidoria, Bacen, Procon e Consumidor.gov. Garantir o cumprimento de prazos das…
  • CPGNET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir que o cliente teve uma boa experiência em todos os departamentos e serviços prestados. Tratativa dos serviços realizados e encaminhar para o financeiro. Agendamento de…
  • EDITORA ABRIL

    A Combinar
    5 vagas:
    RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Analisar os processos de assinaturas e realizar as tratativas dentro dos prazos estabelecidos; Conhecer os detalhes da operação para atender…
  • ULTRACON

    A Combinar
    1 vaga:
    Início:  Alocação:  Atuação:  / (% )  Horário de trabalho: Formação Acadêmica: " Curso técnico completo ou em curso na área de telecomunicações, redes ou correlatos;…
  • RH ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: · Cadastro das operações de comercialização de energia;· Análise e validação de balanço energético;· Faturamento de energia;· Criação de registros…
  • LIBER

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • Novaquest Contact Center LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com Ouvidoria, Reclame Aqui, auxiliar o jurídico, subsídios para defesa de todas as reclamações via SAC, PROCON, BACEN e plataformas atreladas. Escolaridade Mínima:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar acompanhamento e controle da carteira ativa de clientes; Atuar na expansão da carteira de clientes, realizando contatos telefônicos a clientes, mapeando…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.