Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em São Paulo, SP

181 resultados

  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá desempenhar papel de supervisor. Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas. Analisar dados, monitorar atendimentos, formular métricas de…
  • DDWX Serviços de Hotelaria Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Acompanhamento do time de atendimento (recepção); Atendimento e resolução de problemas com o hóspede; Coordenação e orientação da equipe de atendimento; Acompanhamento de…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    61922 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República. Site: São João Escala: 6X1 das 23:40 as 07:00 Salário: 2.564,49 Requisitos/ Perfil: Experiencia como…
  • WILLIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Any unsolicited resumes/candidate profiles submitted through our web site or to personal e-mail accounts of employees of Willis Towers Watson are considered property of Willis…
  • ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • SOLUÇÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por apoiar o planejamento estratégico da empresa, desenvolver o plano de ações para área de atendimento ao cliente, alinhando-se com os objetivos e estratégias…
  • D DE S SAMEK CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO, SELECAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades relacionadas a supervisão de recepção de um local de bem estar. Supervisionar todo o atendimento ao cliente, monitora e operacionalizar o atendimento, pelo WhatsApp…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Fará supervisão de atendimento ao cliente via chat ou voz (multskill), nos idiomas Inglês, espanhol e Portugues. terá foco em EMEA.Idioma: Inglês Avançado ou Fluente…