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Vaga de Supervisor de Atendimento Hospitalar

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições; Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos, contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; Desenvolver e supervisionar as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos; Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes; Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos; Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão; Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas à Gestão (finanças, gestão de pessoas, qualidade, indicadores, processos etc.); Analisar e, se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes; Ensino Superior Completo. Desejável Pós Graduação em Administração , Hotelaria e/ou Gestão. Prévia experiência na supervisão de atendimento hospitalar.