Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Sorocaba, SP

3 resultados

  • SUPREMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento altamente motivado e comprometido para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente na Suprema Gaming. O candidato ideal será…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.