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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Guarulhos, SP

179 resultados

  • BARILOG

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Atendimento ao Cliente; Auxilio ao Motorista com as rotas; Suporte e Relatório para a Diretoria. Superior Cursando ou completo
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…
  • WILLIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Any unsolicited resumes/candidate profiles submitted through our web site or to personal e-mail accounts of employees of Willis Towers Watson are considered property of Willis…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    61922 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República. Site: São João Escala: 6X1 das 23:40 as 07:00 Salário: 2.564,49 Requisitos/ Perfil: Experiencia como…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.