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Vaga de COORDENADOR ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: " Experiência em métricas de atendimento ao cliente: TME, TMA, Qualidade como NPS e CSAT; " Controle do orçamento de headcouting para suporte às demandas de atendimento e suas sazonalidades; " Habilidade em análise de dados e identificação de tendências para tomada de decisões; " Experiência com liderança de time de atendimento/customer servisse; " Senso de urgência, capacidade analítica e facilidade com indicadores; " Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes; " Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais " Experiência em liderança de equipes com foco em soluções tecnológicas. " Habilidades analíticas para avaliar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. " Liderar e coordenar a operação de atendimento ao cliente por meio de canais digitais: teleatendimento, whatsapp, chatboat, etc. " Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade, e entenda que algumas coisas não podem esperar; " Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente; " Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades; " Liderar a equipe de Customer Service, garantindo a excelência no atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. " Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional. " Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente. " Gerenciar e desenvolver a equipe, proporcionando treinamento e orientação para garantir um alto nível de desempenho. " Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente através de canais digitais. " Interagir com a equipe de TI para garantir a implementação eficaz de soluções tecnológicas. " Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em teleatendimento e automação de processos.  " Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins; " Excel avançado; " Desejável Power BI