Coordenar e supervisionar as atividades da central de atendimentos
Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos
Desenvolver e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Central de Atendimento
5 resultados
- Principais Atividades: Garantir o cumprimento da Legislação vigente, no que se refere às ações de enfermagem na prestação de Serviços de Atenção Domiciliar, segundo RDC MS…
- Garantir o cumprimento da Legislação vigente, no que se refere às ações de enfermagem na prestação de Serviços de Atenção Domiciliar, segundo RDC MS 11/2006 e Resolução Cofen…
RH GRANDES TALENTOS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável por gerenciar a equipe de vendas ativas, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade…Brasil Serviços de Tecnologia Ltda
A Combinar1 vaga:Coordenar todos os processos de gestão de TIC relacionados à infraestrutura de rede de dados e telecomunicações; Gerenciar a equipe (ponto, folga, férias, escalas de trabalho…
Cargos relacionados a Coordenador de Central de Atendimento
O que o Coordenador de Central de Atendimento faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Central de Atendimento - O que faz, salário e carreira.