Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação

229 resultados

  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança da equipe de comunicação;Planejamento e criação de novos projetos;Planejamento e execução de campanhas institucionais e comemorativas;Supervisão de posicionamento da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: • Estratégia de comunicação (objetivos e metas) e acompanhamento do desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline); • Desenvolver e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e desenvolver e edição de comunicados internos e externos, e-mail marketing, folders, boletins, memorandos, newsletter, websites e demais mídias sociais. Acompanhamento…
  • FSB Holding_

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar em São Paulo. . Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em agências de…
  • Base Lab Consultoria Politica LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a BaseLab, primeira agência de marketing político com foco em campanhas e mandatos progressistas! Nossa missão é acelerar resultados através do planejamento e estratégia…
  • FSB Holding_

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos. Formação Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência em Gestão de Pessoas, coordenação, setor público e inglês.. . Responsabilidades…
  • SIM INOVA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver ações de Marketing - mapeamento do mercado, players concorrentes, dinâmicas de secretarias de educação - municipal e estadual Desenvolver e implementar estratégias…
  • CLUBE ATLÉTICO YPIRANGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar as campanhas e ações de comunicação, incluindo produção de conteúdo para diversos canais como newsletters, intranet, videos, podcasts e infográficos, discurso de…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • Loures

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição. Coordenação de comunicação para atuar como gestão de atendimento PR à cliente do ramo de farmacêutico.. . Vaga também para PCD.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES…
  • fsb comunicação

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenador de Comunicação para atuar com criação e gestão de conteúdo de mídias sociais para empresa do segmento de alimentos. . . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Planejamento…
  • Side Serviços Administração e Engenharia Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estratégia, planejamento e implementação de iniciativas de Employer Branding (Campanha EB, Programas, etc.); Gestão dos canais de comunicação interna (intranet, e-mail corporativo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    • Contribuir para o planejamento e implementação das estratégias de marketing, imprensa e branding estabelecidas pela Instituição; • Supervisionar as operações e rotinas do setor…
  • AGENCIA 2IN1

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa da área de publicidade, jornalismo ou marketing, para atuar como Social Media em Agência em Sorocaba ? Necessário encaminhar portfólio…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.