Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

612 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing e Mídias Sociais- Porto Alegre- RS Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais em uma clínica médica tem como missão liderar estratégias de…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • UNIC RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • AROKA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: atendimento relativo a publicações em mídias sociais (SAC 2.0), criação de conceito para publicação, redação de anúncios e publicação nas mídias. Ter vivencias…
  • BLOOMIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Produção e Planejamento de Conteúdo para Redes Sociais; - Gestão de Conteúdo; - Briefing com clientes. - Graduação em: Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e…
  • Multcopias Com. de Equip. e Insumos Reprográficos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Sua missão será encontrar as melhores oportunidades para a melhoria dos resultados do negócio em geral. Criação de Conteúdo: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo…
  • Laboratórios Calbos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Planejar ações em plataformas digitais, realizar produção de conteúdos, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolver relatórios e análises para o departamento de…
  • Cabell Produtos Para Salão Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser usuário assíduo de redes sociais Ter conhecimentos em ferramentas de edição, exemplo: Photoshop, Canva etc.. Dominar a língua Portuguesa (para escrever posts, gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será o responsável pela gestão das várias plataformas de redes sociais, cuidando do planejamento, produção e publicação de conteúdos, fará elaboração/análise de relatórios e…
  • BLUE CYCLE E FISHING

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por bicicletas, gosta de pesca nas horas vagas e adora compartilhar essa paixão com os outros? Você gosta de desafios e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico…
  • L&C BANCO DE TALENTOS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O analista de mídias sociais é o profissional que está à frente da presença de uma marca nas redes sociais. Ele é responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar calendário de postagens em redes sociais que divulgue de forma criativa os serviços da empresa; "Produção de conteúdo (texto, fotos e vídeo) profissional para redes…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades e responsabilidades que esperamos do candidato: Controlar e acompanhar o calendário de mídias sociais; Capacidade de aumentar o engajamento, alcance, visibilidade da…
  • SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar gestão das redes sociais e site da Instituição, definir meios e plataformas para postagens de acordo com as publicações a serem realizadas, desenvolver campanhas para…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular