Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais

594 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • ALINARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais. Sua principal função é analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • R3 SUPRIMENTOS CORPORATIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e envio de E-mail mkt para base de clientes - Criação de conteúdos para redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube, TikTok. - Elaboração de Catálogo de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da equipe que lidera a transformação na Logística! Aqui, você terá a chance de crescer e atuar em projetos significativos. Com mais de 23 anos de experiência…
  • GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos…
  • GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos e…
  • R3 SUPRIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e criação de publicações para redes sociais; Responsável pelo gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento, análises de performance, ajustes…
  • PORTAL ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • CONTRACTE CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e planejamento do calendário de postagens das redes sociais do grupo, criação de conteúdo para as redes sociais do grupo, aliados a estratégia digital da marca…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo    Procuramos alguém com experiência em redes sociais para gerenciar perfis,  que tenha capacidade criativa, senso estético e seja atento às…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo para diferentes mídias sociais e monitoramento para o desenvolvimento delas. Auxiliar na elaboração de roteiro de vídeos e conteúdo estático para as redes…
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição:  Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.