Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Barão de Cocais, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MART MINAS ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar todo o processo de análise e acompanhamento da execução do planejamento de conteúdo e postagens para redes sociais, blog e site; • Analisar indicadores das ações…
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • CLÍNICA LUCIANA SARAIVA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar, acompanhar e mensurar os resultados das estratégias de uma empresa, sugerindo mudanças e ações com base nos dados obtidos. Estudar comportamento do mercado, público e…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.