Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Nova Lima, MG

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Atividades a serem desenvolvidas: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Descrição Sumária: Elaborar e manter atualizadas as estratégias de comunicação e marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing é o responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing de uma empresa. Ele é um profissional essencial para alavancar os…
  • MEGA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O que você fará: Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias personalizadas de inbound marketing para atrair, converter e reter clientes. Além…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • CLÍNICA LUCIANA SARAIVA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar, acompanhar e mensurar os resultados das estratégias de uma empresa, sugerindo mudanças e ações com base nos dados obtidos. Estudar comportamento do mercado, público e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Social Media Analyst

    M&S CONSULTORIA E TREINAMENTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gestão de Redes Sociais: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social; Criar conteúdo atraente e relevante…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • Nacional

    A Combinar
    1 vaga:
    Deverá realizar a prospecção de clientes através de mídias digitais, sites, e-mail, marketing, google, especificamente plataformas de Marketing places. Realizar manutenção dos…
  • ATACADO OPTICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reunião de orientação Pesquisas de mercado, persona e recursos Desenvolvimento criativo visual (layout) Análise, desenvolvimento e criação de fluxo de navegação Análise…
  • AMUSE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • RHOPEN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e publicar conteúdo nas principais plataformas de redes sociais. Monitorar e responder às interações dos seguidores, promovendo o engajamento; Desenvolver…
  • GRUPO VALENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…
  • Com Você Comunicação Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.