Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Apucarana, PR

113 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Avante Recruta

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá implementar ferramentas de gestão como CRM; chatboot; preferencialmente experiência com Power BI; Familiaridade com mídias sociais ; home page; fluência em inglês;…
  • LBX CONSTRUTORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena e Analisa as atividades relacionadas às demandas para a área por meio do sistema de Helpdesk. Apoia na implementação e desenvolvimento de novos projetos da área. Escala…
  • PRECISÃO GLOBAL DE COBRANÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global atua no segmento de soluções financeiras, estamos à procura de uma pessoa perfil Hunter para atuar na área comercial B2B na cidade de Maringá PR e região. Venha fazer…
  • Levantar dados sobre a empresa, clientes , mercados e concorrentes. Construir e planejar cenários identificando oportunidades de negócios; Planejar abordagens estratégicas para…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Consignado Cooperativa de crédito Desconto em produtos Participação nos Lucros ou Resultados Programa de treinamentos Restaurante…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.