Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Guarujá, SP

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • LUNI DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Edição de vídeos - Edição de imagens - Produção de E-books - Produção de Apresentações em Powerpoint - Irá exercer a função de designer das mídias digitais de nossos…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • Supervisor de Marketing

    ORTHOPRIDE PRAIA GRANDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de campanhas promocionais e publicitárias da marca.Necessário Superior em Marketing ou…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela equipe de campo; Incentivar e facilitar o relacionamento dos promotores e líderes com os encarregados e colaboradores do PDV; Garantir a execução de campo de sua…
  • AMOR EM NUTRIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc. Planejar e coordenar atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • CASA E OBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Processar pedidos de cliente, responder às consultas de clientes, por e-mail e chat. Manter e atualizar informações precisas do cliente no sistema. arrumar a plataforma de e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • UNIHOSP SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de endomarketing e eventos; administração de redes sócias; Report de indicadores para diretoria; Copywhiter para materiais impressos e digitais;…
  • CORELUZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Assistência à operação de E-Commerce, Comunicação, pró-atividade.
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital. Ter atuado na área de marketing com geração e administração de leads, criação de conteúdo com a…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.