Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Itu, SP

37 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor para atender no segmento de tecnologia. PRINCIPAIS REQUISITOS: * EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL; * RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; * CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, LINHA MARROM…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • - Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. …
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • ADIMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • Pizza Prime Franchising Ltda

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas: ,
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e inspirar a equipe de design, promovendo um ambiente criativo e colaborativo. Desenvolver e implementar diretrizes de design consistentes em todos os canais e pontos de…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.