Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

564 resultados

  • Vaga patrocinada

    ECONOMART

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O cargo de Trade Marketing envolve o desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing focadas especificamente em canais de distribuição e pontos de venda. A sua…
  • ACHÉ

    A combinar
    1 vaga:
    QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. A começar por seus…
  • LATICÍNIOS TIROLEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono , colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer! Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois…
  • ITALAC LATICINIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Coordenar as atividades de promoção e eventos; - Ativação e atendimento ao PDV; - Gestão de uma equipe de aproximadamente 70 promotores, garantindo execução das lojas…
  • Coordenador de Trade Marketing / Marketing Informações adicionais: Gestão de e quipe d as áreas de Trade e Marketing; Gestão de p rojetos de melhorias ; Gestão de o rçamentos;…
  • JÜSSI

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Jüssi A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento “The…
  • SÉ RH

    A combinar
    1 vaga:
    15365-Coordenador de Trade Marketing Cidade:Curitiba/PR Data da Vaga: 24/07/2024 Horário: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 Salario: 4200,00 Benefícios: Vale Transporte…
  • GRUPO VELLORE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: - Desenvolver e implementar planos de trade marketing nos clientes, alinhados aos objetivos estratégicos de cada canal; - Identificar…
  • ATACADO VILA NOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • LIGHTSWEET - LOWÇÚCAR E MAGRO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper: 1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor; 2. Analisar dados de vendas e feedback do…
  • MART MINAS ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Você terá um papel fundamental na atuação estratégica na área de Marketing, com a responsabilidade de realizar e acompanhar todos os processos e desdobramentos de Trade, toda a…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper: 1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor; 2. Analisar dados de vendas e feedback do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Coordenadora de Trade Marketing Principais Atividades -Será responsável por elaborar os planos de marketing para nossas marcas e montar estratégia para execução dos 4Ps junto ao…
  • MONTEVÉRGINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte e acompanhamento da equipe de promotores e supervisores, relacionamento com agências, análise e criação de relatórios, controle e distribuição de material de merchandising…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.