Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santo António de Posse, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Identificar oportunidades e riscos com base em dados de mercado e tendências…
  • RGC Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que seja apaixonada pela área de marketing, criativa, com habilidades analíticas que seja dedicado a alcançar resultados excepcionais para atuar na…
  • BELLAGIO CAFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de objeções: Identificar as objeções dos clientes e superá-las com argumentos convincentes, a fim de levar a negociação a uma conclusão bem-sucedida; Relacionamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla GENCOMAR no campo…
  • TOTAL BIO

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Coordenador de Marketing (Produto) para atuar em Vinhedo/SP, venha fazer parte do nosso #BioTeam! A BIOTROP, empresa líder no mercado de biológicos do…
  • GERMED

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador(a) de Marketing, para atuar em Campinas/SP. #LI-FG1 Informações adicionais: Coordenar o planejamento e desdobramento das ações das mídias…
  • SG4

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relacionadas ao marketing Executar as ações de marketing e endomarketing, campanhas promocionais e institucionais Participar na elaboração do planejamento…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuará em campo com gestão de equipe, relacionamento com gerentes, negociação de pontos extras, distribuição de materiais de merchandising, envio de relatórios, contratação…
  • ÊXITO TRADE MARKETING LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS " Acompanhar a rotina do promotor(a); " Aplica treinamentos e materiais para o desenvolvimento dos promotores; " Gerir as ações…
  • NINFA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento, elaboração e organização de toda a gestão de merchandising de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré- estabelecidos. Acompanhar e promover o desempenho…
  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • MEDICAL DOCTOR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing Canal , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver e executar estratégias de…
  • FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

    A combinar
    1 vaga:
    A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.