Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de estoque dos produtos acima, fazer manutenção dos mesmos, planejar demanda necessária para campanhas posteriores e necessidade para campanhas/promoções esporádicas; Elaborar campanhas e promoções, desde a concepção, execução geral até escolha dos canais e meios de divulgação, além das formas de distribuição; Planejamento Operacional (Gerenciar, planejar os processos, demandas de criação, produção e rotinas do setor, atentando-se aos prazos); Briefing: Receber a demanda da Diretoria, repassar a demanda, ideia a ser transmitida e orientar artisticamente o designer gráfico para criação dos layouts necessários; Produzir conteúdo (Redigir blog posts, publicações, site, entre outros); Intermediação de demandas de Marketing de equipes comerciais; Comunicação interna (Eventos, ações, entre outros); Análise das Redes Sociais; Contribuir com a organização e limpeza do ambiente de trabalho, garantindo um ambiente agradável a todos, cooperando assim para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos colaboradores e clientes Ensino Superior Completo. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de mídias sociais, incluindo Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Google e E-mail Marketing. A capacidade de gerar relatórios sobre o desempenho das mídias sociais é essencial, bem como a familiaridade com ferramentas e plataformas analíticas. Estamos buscando um indivíduo que esteja familiarizado com as melhores práticas de marketing digital, sendo capaz de desenvolver estratégias de inbound marketing centradas em nossas principais iniciativas nas mídias sociais. O candidato deve ser proativo, ter visão estratégica e ser capaz de trabalhar de forma independente. É importante que o profissional possua estratégias para aumentar nossa base de seguidores e criar relacionamentos sólidos com nossos clientes, bem como desenvolver novas táticas de marketing para aprimorar nossa presença nas mídias sociais. O candidato deverá possuir uma comunicação clara e precisa, saber como lidar com prazos e ter habilidades de gerenciamento de projetos. Além disso, deve ter proficiência em análise de dados. Deve ser um pensador criativo, capaz de gerar ideias e executá-las com rapidez e eficiência.