Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia

644 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Prospectar e Comercializar novas lojas e quiosques, identificando potenciais lojistas para o mix do shopping; • Prospectar e Comercializar mídias e merchandising do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Mix Models Agency Designer Gráfico/Material Rio de Janeiro / RJ OneSubsea Planejador de Materiais Pleno Rio de Janeiro / RJ Quantum Coordenador de Controle de Projetos Rio de…
  • GPA

    A Combinar
    1 vaga:
    No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • GRUPO FIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados. "…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas…
  • MYCON

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga; Gerenciar as campanhas de mídia e procurar oportunidades de melhoria; Acompanhar o desempenho das…
  • BONO FOTOVOLTAICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia paga; -Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads; …
  • NUTRIN GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de mídia paga e orçamento; Criação de campanhas; Elaborar e implementar estratégias de tráfego pago abrangendo diversos canais;  Tomar decisões diárias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads e automações de marketing para equipes de vendas, efetuando gestão das equipes de Outbound (Prospecção) e Digital. Desenvolvimento de campanhas. Elaboração e…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem habilidade com pessoas, rotinas administrativas e entende de prospecção e negociação comercial? Se liga nessa oportunidade!Buscamos uma pessoa que goste de desafios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.