Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Sorocaba, SP

219 resultados

  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • DANI TATTOO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Ter conhecimento avançado no assunto da área de Nanopigmentação, dermopigmentação, protocolos estéticos invasivos e não invasivos e remoção de pigmentos; • Produzir conteúdo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Somos uma e mpresa varejista que nasce u da maior indústria têxtil das Américas. A ammo é formada pela junção das marcas:  mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono…
  • Grupo Semear

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e gerir diretamente a equipe de vendas e todos os envolvidos nos processos comerciais. Planejar, executar, acompanhar e corrigir a implementação de mídias e ações que…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.