Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Jundiai, SP

345 resultados

  • Farisco Serviços Adm. Terceiros Ltda. ME

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Construção e análise de tabelas de preço, planejamento de estratégias sobre os custos de produtos e serviços, coleta de preço dos concorrentes, pesquisa de mercado…
  • REFRIO ARMAZÉNS GERAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Com 40 anos de experiência no mercado, a Refrio destaca-se na oferta de soluções logísticas eficientes e customizadas para tornar a sua empresa mais competitiva. Somos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • SEMP TCL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar projetos de desenvolvimento e cronogramas de lançamento dos produtos; Acompanhar Sell in / Sell out por canal / cliente / produto para gerar insights para otimização de…
  • BRASFORT / WAFT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as rotinas do setor, delegando e organizando as atividades das equipes. Planejar e acompanhar as manutenções das certificações dos produtos, respeitando as normas…
  • SPEED TECHNOLOGY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Clientes: Responsável por desenvolver novos recursos de clientes, estabelecer contato com potenciais clientes, entender as necessidades dos clientes e promover…
  • MARÍLIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Prospecção de novos clientes: Realizar pesquisas nos principais mercados em que a empresa atua e identificar oportunidades de novos clientes • Atendimento aos clientes atuais:…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Química - Conduzir pesquisas de mercado, 100% focado no agronegócio, para identificar tendências e insights relevantes para informar as estratégias de…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Seleciona e contrata serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo x benefício do trabalho…
  • VERZANI & SANDRINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para fazer parte do nosso time. Atividades: - Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas, dentro desse processo, cabe a…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Talent , consultoria de recrutamento, gestão de carreira e desenvolvimento organizacional, especializada nos mercados imobiliário e de infraestrutura, está assessorando…
  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • AYFA

    A Combinar
    1 vaga:
    O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL. A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional…
  • CULLIGAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará na supervisão da equipe de televendas, na criação estratégica de vendas alinhadas aos objetivos da companhia, acompanhamento e avaliação de performance da equipe com o…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.