Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Barueri, SP

341 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • Supervisor de Vendas Internas

    E4S Consultoria em Recursos Humanos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; " Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe; "…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Estágiário Planejamento Estratégico Descrição da vaga Ajudar a desenvolver benchmark de clientes e prospects; Pesquisa de mercado; Elaboração escopos, propostas e…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GENESIS SOLUTIONS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e liderar o time de marketing, garantindo a eficiência, sinergia e alinhamento das estratégias em todos os nichos do grupo: Serviços, Distribuição, Franquia e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Tarefas: Venda de suprimentos 1. Realizar todas as atividades relacionadas à venda de Suprimentos; 2. Criação de programa de compras regulares com parceiros KDBR; 3. Pesquisa e…
  • KAMI COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Lançamento de Produtos:Encarregar-se do desenvolvimento de produtos, desde a fase inicial até o lançamento, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade…
  • Codemp Marketing E Empreendimentos Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela elaboração de propostas multiplataforma, unindo todas as verticais, de forma proativa ou quando demandada pela equipe comercial Elaboração de planos sazonais…
  • COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS AFTERMARKET AUTOMOTIVO ***Necessário ter experiência no mercado aftermarket automotivo …

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.